LiveZilla Live Chat Software

Notícias

Marília Mendonça, vítima de bullying na escola, aconselha fã: ‘Fale com os pais’

2636529-marilia-mendonca-relembra-bullying-na-ad-950x0-2-300x400

Marília Mendonça é referência quando o assunto é enfrentar os padrões estéticos e empoderamento feminino. Mas, no passado, a artista ficou abalada ao ser vítima de comentários maldosos de seus colegas de escola, segundo seu relato no Twitter na madrugada desta segunda-feira (28).

Depois de assistir a série norte-americana “13 Reasons Why”, Marília resolver conversar com seus seguidores por meio da rede social e falou ser importante contar a verdade sobre os traumas aos familiares para evitarem problemas maiores.

“Às vezes eu resolvia sozinha também. Me chamaram de feia uma vez, empurrei o balanço na cabeça dele. Ficou um galo. Apanhei. Choramos muito”, escreveu a cantora em tom de brincadeira.

TENHO EXPERIÊNCIAS COM BULLYING DESDE QUANDO NEM EXISTIA ESSE TERMO’

Nas postagens, Marília Mendonça afirmou que relatava as agressões feitas pelos alunos do colégio para sua mãe, Ruth Dias. “’13 Reasons Why’. Todos os pais de adolescentes deveriam assistir. A falta do diálogo em casa é causa de grandes problemas na atualidade. Culpar a escola é complicado. Se eu tenho a minha família em casa e ela não me vê, não se importa, porque a escola se importaria? Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema”, contou a sertaneja adepta de looks confortáveis em shows. “Então, se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o ‘básico’, que dirá empatia”, continua ela, que já incentivou seus fãs a não desistirem de seus sonhos.

Fonte: PurePeople (texto copiado na íntegra)

Compartilhe !

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Copyright 2019 © Rio Manso FM - Todos os direitos reservados |Silas_Sistemas ® |