LiveZilla Live Chat Software

Notícias

No Dia dos Pais, Marcelo Faria fala sobre a relação com Reginaldo Faria: 'Me vejo muito nele'

No Dia dos Pais, Marcelo Faria fala sobre a relação com Reginaldo Faria: 'Me vejo muito nele'

Em mais de 30 anos de carreira, Marcelo Faria contracenou poucas vezes com Reginaldo Faria

. Ainda assim, é inegável a influência que o ator de 81 anos tem sobre o filho. "Me vejo muito nele. Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele", diz Marcelo, que está no ar como o Aurélio de Orgulho e Paixão.

Em homenagem ao Dia dos Pais, o ator fala sobre como a paternidade mudou sua vida e revela como a relação com 

Importância da paternidade

"Acho a paternidade uma coisa divina. É quando a gente entende um pouco os nossos pais e começa a dar importância pela preocupação que eles têm por nós. A paternidade me deu essa maturidade de enxergar o meu pai e a minha mãe de uma forma mais carinhosa e mais amorosa."

Relação com o pai

"Meu pai tem uma maneira de ver a vida muito espiritual, muito amorosa, de muito zelo e carinho. Continuo aprendendo muito com ele e tudo que vou aprendendo, procuro passar para a Felipa e para os meus sobrinhos e afilhados."seu pai influenciou sua carreira.

Influência na carreira

"Desde pequeno, aprendo muito com ele: como se comportar profissionalmente, maneiras de trabalhar o texto, de buscar a emoção... Ele é uma inspiração para mim - sempre foi e sempre será. Quando estou em cena, busco trazer esses ensinamentos e inspirações que ele me deu."

Pai e filho juntos em cena

"É um privilégio porque, ao mesmo tempo em que a gente está em cena com um ator que respeita e por quem tem um carinho enorme, tem uma cumplicidade muito grande, então essa cumplicidade dá uma facilitada enorme quando a gente está trabalhando."

"Meu pai em cena me dá uma segurança: com o olhar a gente já entende o que o outro está pensando ou sentindo. A gente se ajuda e, às vezes, dá um toque um para o outro, até porque acho importante trocarmos ideias e informações... O desejo de trabalhar com ele continua e espero trabalhar muitas vezes com ele ainda."

 

Compartilhe !

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Copyright 2019 © Rio Manso FM - Todos os direitos reservados |Silas_Sistemas ® |